sexta-feira, 2 de maio de 2008

REFLEXÃO

Apesar do nervosismo e da angústia que me acompanham até momento final da explanação do meu trabalho, penso que são importantes estes momentos pois é a oportunidade que tenho para fazer uma retrospectiva e auto-avaliação do que foi trabalhado no semestre e ver o quanto as aprendizagens foram significativas para mim.
A minha apresentação foi um relato da minha aprendizagem relacionada com a prática, e como no ano passado trabalhei com uma turma da pré-escola todas as interdisciplinas me deram um bom suporte para que minha atuação docente tivesse qualidade,por isso a preparação da mesma foi feita com muito entusiasmo e carinho, e não tive dificuldades para argumentar e apresentar as evidências.

Um comentário:

Fabiane Penteado disse...

Oi Elisandra!

Todos os momentos, e este em especial são importantes. Pois refletem um conjunto de resultados vivenciados ao longo do semestre. Fico feliz em saber que tenhas tido uma tranqüila e boa apresentação com poucas dificuldades.

Abração,
Fabi